Após ser flagrado em vídeo agredindo esposa, apóstolo Rina é aplaudido em culto - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 21 de novembro de 2024

Brasil

Após ser flagrado em vídeo agredindo esposa, apóstolo Rina é aplaudido em culto

Publicado

no

Após ser flagrado em vídeo agredindo esposa, apóstolo Rina é aplaudido em culto

Um vídeo divulgado nas redes sociais nos últimos dias, mostra o apóstolo Rinaldo Luiz, fundador da igreja evangélica Bola de Neve, aparece fazendo agredindo verbalmente a esposa, além de fazer duras declarações sobre a condição emocional da esposa, a pastora Denise Seixas, durante uma briga com ela.

Nathan Gouveia, enteado do apóstolo, foi o responsável por publicar a gravação nas redes. Nas imagens feitas pela própria pastora, o religioso anuncia a intenção de se separar da esposa, que sofre de fibromialgia, uma doença reumatológica que afeta a musculatura causando dor. Por ser uma síndrome, essa dor está associada a outros sintomas, como fadiga, alterações do sono, distúrbios intestinais, depressão e ansiedade.

Após ser flagrado em vídeo agredindo esposa, apóstolo Rina é aplaudido em culto

Após ser flagrado em vídeo agredindo esposa, apóstolo Rina é aplaudido em culto

Conhecido como Rina, o líder religioso afirma que Denise ficou “completamente enlouquecida” devido ao uso de medicamentos e que ela precisa de um psiquiatra. “Ninguém aguenta isso”, disse Rinaldo.

Nathan, por sua vez, defende a mãe e afirma que o vídeo vai além de uma simples briga de casal. Ele ainda ameaça revelar detalhes sobre o casamento da pastora com o religioso, mas diz ter medo de possíveis consequências.

A mãe da pastora Denise também decidiu falar e confirmou a denuncia contra o genro. As acusações podem ser ainda mais graves, pois há informações que a pastora já apareceu com o braço roxo e outros hematomas.

O filho do apóstolo Rina também contou que já recebeu chut3s na cab3ça por errar em tarefas domésticas simples em casa e que tem m3d0 dele, já que ele é muito poderoso.

No culto do último domingo (2/4), Rina falou sobre o episódio e anunciou que irá tirar um ano sabático para cuidar de seu casamento.

“Eu sou o marido perfeito?, não, mas eu me esforço. Eu vou continuar me esforçando para ser um marido a exemplo do que a Bíblia nos ensina. E se em algum momento eu falei em amar minha esposa como Jesus amou a igreja, é aprender com os meus erros e ajustar a rota sempre que isso for necessário. Ela é a esposa perfeita também não, mas é uma mulher forte, muito mais forte que eu, talvez em vários aspectos sábia, livre que já escreveu uma história linda nesse ministério e não precisa provar nada para ninguém. Ainda assim, ela também não é perfeita, só com corpos glorificados nós vamos alcançar essa perfeição. Enquanto isso, nós seguimos como cada cristão no processo, só que o maior elo entre nós é o amor. Então assim, nós escolhemos, há 23 anos, olhar para o que há de melhor um no outro e não para o que há de pior. Porém, nós não somos definidos por uma discussão, nós somos definidos por Deus.”

Confira os vídeos:

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações