Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento que o atacante Luan Guilherme, do Corinthians, passa por apuros na madrugada desta terça-feira (4/7). De acordo com informações, alguns torcedores da torcida organizada Gaviões da Fiel retiraram o meia-atacante do Corinthians de dentro de uma suíte do motel onde estava com mais nove pessoas.
Informações dão conta que o Luan, de 30 anos, estava em um estabelecimento na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na companhia de quatro homens e cinco mulheres. Ainda segundo informações, os torcedores receberam a informação que o atleta estaria no local e foram até lá, onde o retiraram do momento íntimo em meio a agressões físicas e ofensas.
Imagem: Divulgação
Atualmente, Luan está ‘encostado’ no clube, pois ele pediu oportunidades ao técnico Vanderlei Luxemburgo, mas o comandante afirmou que não o colocaria em campo pois a “torcida não quer”.
Luan Guilherme foi contratado em 2020 por R$ 28,9 milhões junto ao Grêmio, onde se destacou. Ao todo, foram 80 jogos, 11 gols e cinco assistências.
Confira o momento que os torcedores retiram Luan Guilherme na porrada do meio de um surubão: