Vixe Maria
Cena Forte : Mulher é executada no bairro Vila da Prata após atender uma ligação e seus últimos stories falavam em “despedida”

Publicado
2 anos atrásem

Na noite desta quinta-feira (27), uma mulher de 27 anos, identificada como Beatriz Matos dos Santos, conhecida como Porcelana Biancca, foi executada a tiros na rua Selênio, bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações preliminares, a vítima estava na casa de uma amiga quando recebeu uma ligação de um “suposto amigo”. Acreditando ser essa pessoa, ela foi até o portão e acabou sendo alvejada com vários tiros no rosto, inclusive no pescoço.
Os suspeitos que estavam em um veículo, modelo Celta, de cor preta. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área.
Testemunhas relatam ainda que Beatriz era moradora do bairro Compensa e que estava passando um tempo na casa da amiga. Ainda não há informações sobre o crime.
“Vou beber com a minha filha, pra despedida da mamãe”
Biancca gostava de mostrar sua vida nas redes sociais e fazer stories. Em um stories seu de ontem (26), ela fala com uma amiga sobre suas unhas e a bebida que lhe é oferecida. Segundo a Biancca, a amiga não gosta de beber sozinha, ela então brinda e declara : ” Vou beber com a minha filha, pra despedida da mamãe”. Alguns internauas apontaram que ela sabia o que estava prestes a acontecer com ela, ou que poderia ter sido apenas uma frase infeliz para o seu final trágico menos de 24 horas depois.
Confira o stories dela que ela fala na despedida.
Cena Forte :
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Homem é executado por pistoleiros em frente a loja na Zona Oeste de Manaus; veja vídeo
Lagoa do Bombeamento passa por transformação e vira ponto de lazer na Compensa
Marido mata mulher com filha no colo em bar; veja vídeo
Prefeitura de Manaus implementa uniformes padronizados para feirantes do Minishopping da Compensa
Mulher de 24 anos é executada enquanto segurava uma criança no colo
David Almeida é recebido com festa na Compensa: “O povo já decidiu”