Uma reviravolta pode mudar os rumos do caso Débora. Neste sábado (12/8) imagens de câmeras de segurança feitas na cidade de Itacoatiara, no último dia 2 de agosto, registram a presença de Gil Romero e da esposa Ana Júlia na cidade que fica distante 175 km de Manaus.
Nas imagens é possível ver o assassino confesso da grávida Débora juntamente com a esposa Ana Júlia. Logo o registro contradiz o depoimento feito por Ana Júlia à polícia, onde ela afirma que teria visto Gil Romero pela última vez no dia 30 de julho e que ela não teria saido de Manaus.
As imagens divulgadas pelo Portal do Jotta, mostram que Ana Júlia estaria segurando uma sacola branca, que de acordo com o Portal do Jotta, poderia ser o bebê de Débora, que se for confirmado, colocaria o depoimento de Gil em contradição.
Gil Romero e Ana Júlia em Itacoatiara – Imagem: Reprodução
Na última sexta-feira (11), durante coletiva de imprensa que Ana Júlia disse que o último encontro dela com Gil foi no Domingo (30 de julho), e que durante esse período não saiu de Manaus.
Imagens: Reprodução
“Eu não tive mais contato com ele. Até eu mesma falei pro doutor (advogado) que eu queria muito saber onde ele estava, porque não sabia se ele estava vivo ou morto. Eu falei com ele pela última vez no domingo”, declarou Ana Júlia.
No entanto, imagens gravadas no dia 02 de agosto mostram Ana Júlia, Gil Romero (de máscara) e outras duas pessoas descendo de um carro Celta Preto na cidade de Itacoatiara. Essas imagens desmentem o discurso de Ana Júlia e a colocam novamente no centro de um crime brutal.
Confira o vídeo que mostra Gil Romeiro e Ana Julia na cidade de Itacoatiara momentos após o crime: