Amazonas
Riachuelo deverá fechar centro de distribuição em Manaus

Publicado
8 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Nesta sexta-feira (10/3) a informação que o centro de distribuição da rede de departamento brasileira Riachuelo encerrará suas atividades em Manaus repercutiu nas redes sociais. A declaração foi confirmada o presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Manaus (CDL), Ralph Assayag.

Riachuelo deverá fechar centro de distribuição em Manaus – Imagem de Divulgação
Assayag disse que a CDL está tentando articular com a Riachuelo para que a medida não seja efetivada evitando assim o desemprego de dezenas de pessoas na capital amazonense.
A justificativa para a medida é que a Riachuelo está montando uma grande fábrica no Paraguai e pretende encaminhar as atividades para lá, porque é mais fácil e os resultados favorecem a empresa, pois no Paraguai os impostos são mais baixos e energia mais barata. De acordo com o presidente da CDL, os empresários reclamam da burocracia da entrada de produtos em Manaus.
A Riachuelo conta com três centros de distribuição no País, sendo o de Manaus o menor deles. Os centros são em Extremoz (RN), inaugurado em 2000, com 58.000m²; em Guarulhos (SP), inaugurado em 2002, com 85.000m²; eem Manaus, com 6.000m².
A assessoria de imprensa da Riachuelo, informou que se pronunciará na segunda-feira (13/3) sobre a declaração.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Vídeo: Adolescentes são filmadas tendo cabelos cortados à força por suposta facção em Manaus
“Meu pai não é isso!” — Filha do agressor defende homem que jogou cerveja em funcionária e acusa funcionária!
Curta Metragem sobre a Lenda Urbana dos Irmãos Aragão
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus
Homem que fez teste para a função de repositor, agride gerente de supermercado com garrafa de azeite na cabeça, em Manaus!
Mais de 150 mil pessoas participam do Réveillon Manaus 2025 na Ponta Negra, confira como foi o espetáculo