A querida Rachel Bailey, de 30 anos, mãe de três filhos, teve uma ideia um tanto curiosa para o destino do excesso de leite que ela produz diariamente. Ela simplesmente passou a amamentar o marido também. Alexander, de 30 anos, começou a tomar o leite da esposa em 2016, segundo informações do site Kidspot.
Apesar da ideia ser para destinar o excesso de leite materno evitando o desperdício, o casal percebeu percebeu que a prática fortaleceu a conexão entre a família. Rachel friza que sempre garante que os filhos sejam bem alimentados primeiro, e só depois permite que o marido beba o restante do leite.
Rachel e o marido Alexander – Imagem: Divulgação
A mãe ainda explicou como tudo começou. “Quando meu filho mais velho, Troy, que agora tem 7 anos, estava mamando, fiz um cruzeiro com Alexander. No entanto, esqueci minha bomba de tirar leite e fiquei muito ingurgitada por dois dias. Eu estava com muitas dores e com medo de pegar uma infecção, então decidimos que meu marido tentaria beber o leite para me aliviar”.
Além disso, segundo ela, a saúde do marido melhorou, pois ele parece estar mais resistente a doenças. Rachel conta que o marido estaria recebendo muitos nutrientes através do leite. “Ele não ficou resfriado por dois anos depois que começou a beber meu leite e muitas pessoas disseram que sua pele também estava muito melhor. Ele acabou adorando o sabor do meu leite materno e agora até prefere ao leite de vaca”.
A prática continuou porque Rachel engravidou novamente. Agora ela tem Aria, de 6 anos, e Matthew, de 2 anos. Quando ela voltou a amamentar, o marido logo fez questão de ajudá-la novamente.
No perfil do casal no TikTok, Alexander aparece sempre com um copo de leite, indicando que ele não bebe o leite diretamente da fonte.
Imagem: Divulgação