Ana Hickmann aciona Lei Maria da Penha de urgência após saber que marido estaria armado - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 05 de novembro de 2024

Polícia

Ana Hickmann aciona Lei Maria da Penha de urgência após saber que marido estaria armado

Publicado

no

O caso Ana Hickmann teve uma nova atualização, isso porque a apresentadora teria entrado com uma pedido de urgência de medida protetiva contra o marido, Alexandre Correa, após supostamente descobrir que ele estaria andando armado por aí.

Vale lembrar que, quando registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão durante uma discussão, Ana, até então, havia recusado a medida protetiva oferecida pelas autoridades. Contudo, aparentemente a apresentadora mudou de opinião e, além de requerer a medida protetiva de urgência, ainda proibiu o empresário de entrar nas sedes de suas empresas.

A coluna Mariana Morais procurou a assessoria de Ana Hickmann para checar a informação, mas a mesma disse que não possui autorização para comentar sobre o assunto. “Todos os processos estão sob segredo de Justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”, afirma a assessoria.

MP faz busca e apreensão

Ainda de acordo com o portal Leo Dias, o Ministério Público de São Paulo, ao tomar conhecimento a denúncia de Ana Hickmann sobre Alexandre Correa andar armado, ordenou busca e apreensão na casa do empresário, em Perdizes, São Paulo, para encontrar o armamento. O órgão teria descoberto que, além de Alexandre não possuir autorização para porte de arma, o armamento também não seria registrado.

Policias foram até a casa de Correa para apreender a arma, mas não a encontraram. O empresário, por sua vez, foi interrogado no local. A medida protetiva solicitada por Ana Hickmann contra Alexandre Correa tem validade de seis meses.

Entenda o caso

A discussão do casal que terminou em agressão aconteceu no último sábado (11), na cozinha da casa do casal, em Itu, no interior de São Paulo. Na ocasião, o filho de 10 anos do casal e os funcionários da casa presenciaram o bate-boca.

Ana Hickmann machucou o cotovelo, após Correa ter fechado uma porta de correr da cozinha em cima do braço dela. A atitude desesperada do empresário, que acabou machucando a apresentadora, foi para impedir que ela pegasse o celular para acionar a polícia contra ele.

Após a agressão, Alexandre Correa saiu de casa e não retornou mais. O empresário saiu fugido para a cidade de São Paulo e, desde então, não viu mais o filho. Além disso, recentemente ele se pronunciou e revelou que desde briga não manteve mais qualquer tipo de contato com Ana Hickmann. Em entrevista, ele disse que a decisão de se divorciar ou não está nas mãos dela.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Fonte: Portal Leo Dias

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações