Polícia
Pastor é linchado após tentar “tirar o capeta” de casada nanhando com ela

Publicado
1 ano atrásem
Por
Jussara Melo
Um líder religioso, identificado como Profeta KBY Nsonyameye, enfrentou represálias da comunidade após ser flagrado tentando fazer sexo com uma mulher casada em nome de uma suposta “limpeza espiritual”. O incidente ocorreu na última segunda-feira (22/1) na Capela Graceland, onde Nsonyameye pregava e liderava, em Awutu Breku (Gana).

Imagem: Divulgação
A “teologia” do pastor alegava que o ato sexual serviria como uma forma de exorcismo, expulsando espíritos malignos dos corpos das fiéis. O escândalo veio à tona quando o marido e parentes da vítima armaram um flagrante, confrontaram o pastor nu no quarto da mulher e o lincharam antes de expulsá-lo da cidade.
O caso ganhou repercussão local, com outros moradores de Awutu Breku participando dos espancamentos antes de banirem o pregador, alertando-o a não retornar. Nsonyameye foi denunciado à polícia local, sendo esta não a primeira vez que o líder religioso enfrenta problemas legais, já tendo sido interrogado no ano passado em relação a um incidente envolvendo uma menor.
O ocorrido levanta questionamentos sobre a manipulação religiosa e destaca a importância da vigilância da comunidade diante de comportamentos prejudiciais por parte de líderes religiosos.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
