Na noite da última segunda-feira (12), o chicote estralou e a facada comeu na Rua 36, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Lá, um homem identificado como José Teófilo Neto, 40, foi assassinado com facadas no peito e abdômen pelo próprio enteado que ficou furioso ao saber que José havia estuprado sua irmã adolescente.
Tão logo soube da informação, o rapaz que era o irmão mais velho, ficou descontrolado e partiu pra porrada com o padrasto dentro de casa. Em dado momento, ele pegou a faca e deu no mínimo cinco facadas no padrasto e fugiu do local para evitar o flagrante.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram informados que o padrasto havia sido flagrado estuprando a enteada de 13 anos de idade. Os policiais foram acionados e informados do crime pela própria mãe que havia flagrado o estupro,
A companheira de José Teófilo e a filha adolescente confirmaram o estupro que motivou a troca de agressões físicas e o assassinato ocorrido por volta das 22h30 da noite de ontem.
O corpo do homem acusado de estupro da enteada menor de idade, foi removido de dentro da casa após o encerramento do trabalho do perito criminal e o caso seguirá sendo investigado pela DEHS.
Após irmã adolescente ser estuprada, irmão mata padrasto a facadas em Manaus