Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o exato momento que Hilda Lavínia Viana de Sales, de 22 anos, ateia fogo no próprio namorado, identificado como Carlos Augusto, 40 anos, em frente a um bar localizado no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.
Imagem: Divulgação
Nas imagens é possível ver o momento que a mulher chega no local, em um veículo de aplicativo. Hilda sequer espera o veículo parar e se joga do carro ainda em movimento, segurando um galão com líquido combustível.
Ela então corre em direção a Carlos Augusto e joga o líquido combustível nele.
A Hilda que estava portando uma faca, ainda teria tentado esfaquear a vítima
A ação criminosa aconteceu na madrugada da segunda-feira (11/3), por volta das 2h44 da madrugada.
De acordo com a polícia, a motivação do crime seria ciúmes. Pois a mulher teria recebido uma foto do namorado dentro do bar com uma ex.
O homem sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços, costas, abdômen e na orelha. Ele teve que ser submetido a uma cirurgia ainda na madrugada de segunda (11/3).
Durante a tentativa de homicídio a mulher acabou ateando fogo em si acidentalmente. A suspeita teve queimaduras nas mãos, púbis e virilha.
Hilda Lavínia seria acadêmica de odontologia e teria comprado o combustível em um posto próximo ao bat que encontrou o namorado.
Imagem: Divulgação
Hilda foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante e na tarde da terça-feira (12), foi encaminhada para a audiência de custódia.
Imagem: Divulgação
Durante o interrogatório, a universitária alegou ter agido sob forte emoção. Ela contou ao delegado ter recebido de um amigo uma foto do noivo junto com a sua ex-mulher, em um bar no Conjunto Vieiralves.