Um vídeo repugnante estourou nas redes sociais na última segunda-feira (06), e tem viralizado desde então. Um pastor evangélico da igreja Filadélfia, de Areia Branca, no Rio Grande do Norte, confessa para a própria mãe que abusou de sua filha.
Durante o diálogo, que é filmado por um homem não identificado que tenta atenuar a situação, o pastor acaba confessando aos poucos o abuso. À medida em que a mãe confronta o pastor com o depoimento da filha, ele vai se abrindo e dando detalhes.
Pastor afirma, em um primeiro momento: “eu não toquei nela e nem cheguei a masturbar. Eu vou dizer a você, eu vou ser bem sincero.” “O corpo dela tá marcado”, responde a mãe e ele diz: “eu não marquei essa menina”.A mãe então se altera e fala:
Vídeo : Pastor confessa pra mãe de uma criança que abusou da filha dela : “eu sou fraco”
“Ela tá toda vermelha, as partes íntimas dela. A gente vai levar e se comprovar você já sabe o seu caminho. Você não vai sair daqui.”O pastor, então, começa a contar a verdade:“Por favor, tenha pena de mim. Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu acariciei ela, mas eu não toquei nela, não penetrou nem nada. Eu não penetrou, diante de Deus, eu só lambi”, diz em português errado.
“Você botou o pênis na vagina da menina, ela contou tudo, todos os detalhes”, retruca a mãe. “Diga ai, como se isso não fosse abuso sexual”, prossegue ela.“Amanda… eu sou fraco, Amanda…”, confessa então o pastor.