Caso Djidja: Membros de Seita descem para presídio após audiência de custódia - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 02 de julho de 2024

Polícia

Caso Djidja: Membros de Seita descem para presídio após audiência de custódia

Publicado

no

Os membros da seita religiosa ” Pai, mãe, vida”, que usava anestesia de cavalo para transcender, Ademar Farias Cardoso Neto, 29 anos, Cleusimar Cardoso Rodrigues, 53 anos, irmão e mãe de Djidja Cardoso, 32 anos, e as funcionárias do salão Belle Femme, Verônica da Costa Seixas, 31 anos, e Claudiele Santos da Silva, 33 anos, tiveram as prisões preventivas mantidas durante Audiência de Custódia realizada na última sexta-feira (31), no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Centro-Sul de Manaus.

LEIA TAMBÉM  Saiba quem é o bolsonarista que invadiu uma festa onde se comemorava a vida, para levar a morte

De acordo com a decisão, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) “não foi identificado nenhuma irregularidade no cumprimento dos mandados de prisão e apreensão dos acusados da Operação Mandrágora, sendo assim mantida a prisão preventiva dos quatro.

O grupo de suspeitos foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino e Feminino, localizado no KM 8 da BR-174.

Prisões

As prisões de Cleusimar, Ademar Neto, da gerente do salão Belle Femme, Verônica Seixas, foram efetuadas na ultima quinta-feira (30/5), por volta de 16h, na residência da família, localizada na rua Guapiarçu, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Os suspeitos foram surpreendidos por policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no momento que tentavam fugir. Na ocasião, foram cumpridos os mandado de prisão preventiva, expedidos durante o Plantão Criminal, na quarta-feira (29/5)

LEIA TAMBÉM  Tia de 27 anos é suspeita de matar sobrinha de 14 anos por ciúmes de namorado

A maquiadora Claudiele da Silva, 33 anos, acompanhada do advogado Kevin Telles, se entregou à polícia de forma espontânea na noite de quinta-feira (30) no 1º DIP.

Já o maquiador e cabeleireiro, Marlisson Vasconcelos Dantas, 29 anos, até então  foragido da Justiça, se entregou na última sexta-feira (31), no 1º DIP, de maneira voluntária, na companhia do advogado.

LEIA TAMBÉM  "História sem pé nem cabeça", diz delegado sobre a confissão de Mayc

O grupo indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas., além desses crimes, o grupo deve responder por colocar em risco a saúde ou a vida de terceiros, falsificação, corrupção, adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos e medicinais, aborto induzido sem o consentimento, charlatanismo, curandeirismo, sequestro, cárcere privado e constrangimento ilegal. Ademar foi indiciado também pelo crime de estupro.

 

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações