Polícia
Mãe descreve horror em “Seita” de Itacoatiara e diz que filha de 16 anos sofreu exorcismo e cárcere privado!
Na última semana, uma suposta seita religiosa em Itacoatiara, liderada por José Roberto, 73 anos, ganhou destaque após denúncias de cárcere privado. A seita reunia 32 pessoas, incluindo 12 menores.
O caso virou investigação policial quando a neta de José Roberto, uma jovem de 16 anos, fugiu e foi levada de volta amarrada.
A mãe da jovem detalhou que tudo começou com um almoço em 1º de agosto, culminando em rituais de exorcismo e pressão psicológica.
A situação envolveu menores que, segundo o Conselho Tutelar, estavam acompanhados por responsáveis. A entrevista reforçou as investigações policiais.https://www.youtube.com/watch?v=VtuhRTIhavc








