Amazonas
TCE-AM vai investigar atraso no pagamento de vereadores da Câmara de Manacapuru

Publicado
7 meses atrásem
Por
Jussara Melo
A conselheira-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, Yara Amazônia Lins, admitiu representação na tarde da última segunda-feira (21), para apurar um possível atraso no pagamento de salários dos parlamentares da Câmara Municipal de Manacapuru.
Com a admissão do caso pela presidente da Corte de Contas, o possível atraso será analisado pelo relator das contas da Câmara de Manacapuru, conselheiro Júlio Pinheiro.
O pedido foi interposto ao Tribunal de Contas pelos vereadores de Manacapuru, Paulo Soares Lopes, Gerson D’Angelo Ribeiro Da Silva, Paulo da Silva Teixeira, Wanderley Soares Barroso e Jefferson Batalha do Nascimento, que alegaram o não recebimento dos vencimentos dos meses de agosto e setembro deste ano.
Segundo os vereadores, o presidente da Câmara Municipal, Manuel Benício Brito, não apresentou justificativa válida pelo atraso nos pagamentos, motivo pelo qual solicitaram o bloqueio dos valores correspondentes ao salário de outubro.
O despacho foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do TCE-AM da segunda-feira (21), e pode ser acessado, na íntegra, em doe.tce.am.gov.br.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
TCE-AM julga 50 processos nesta quinta-feira (15), incluindo contas de Fonte Boa e Juruá
TCE-AM lança pesquisa para mapear práticas sustentáveis nos municípios do Amazonas
TCE-AM emite alerta a gestores sobre transparência para evitar penalidades
Congresso internacional do TCE-AM reúne autoridades para debater controle e meio ambiente
TCE-AM leva educação financeira e cidadania fiscal a estudantes da rede estadual
Blitz TCE inicia fiscalizações na rede municipal de saúde de Manaus