Publicado
3 dias atrásno
Por
Jussara Melo
Na manhã desta sexta-feira (8/11) Daniel Solarte Nunes, de 27 anos, conhecido como “Enfermeiro da Galera”, foi morto após ser alvejado em frente ao MIH Bar, localizado na Rua Sumalita, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.
Policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom) que atenderam a ocorrência informaram que a vítima estaria acompanhado de uma mulher, e que antes de ser alvejado, Daniel e a mulher teriam se deparado o ex companheiro dela.
De acordo com informações, o ex-companheiro da amiga do enfermeiro não aceitava o fim do relacionamento e, ao ver a ex-namorada acompanhada por Daniel, iniciou uma confusão que evoluiu para luta corporal. O ex companheiro da mulher, que estava armado, disparou contra Daniel.
Um vídeo, que tem circulado pelas redes sociais, mostra imagens do enfermeiro momentos após ele ser atingido pelos tiros. No registro, Daniel aparece sendo socorrido por amigos enquanto agoniza ferido no meio da via.
Gravemente ferido, Daniel foi levado ao Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia investiga o caso e segue em busca do atirador que fugiu do local após o crime.
Horas antes de ser morto, Daniel postou vídeos nos stories do Instagram no bar com amigos. Nos vídeos ele aparece bebendo com esses amigos e ostentando cordões de ouro, se divertindo acompanhado por dois amigos.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que o enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos, foi morto a tiros pelo ex-namorado da atual companheira após uma briga na saída de um bar.
Ainda segundo a polícia, Daniel estava no estabelecimento acompanhado da namorada, quando foram vistos pelo ex-companheiro da mulher, que não teria aceitado o término do relacionamento. O ex companheiro então saiu do estabelecimento e ficou aguardando o casal do lado de fora.
Então quando Daniel saiu ele e o suspeito teriam discutido, momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax.
O suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
De acordo com declarações de parentes de Daniel Solarte, o enfermeiro era casado e tinha uma filha de 7 anos. A esposa de Daniel esteve a todo o momento presente no funeral.
A irmã de Daniel contou que ele estava na festa com uma amiga, que era ex namorada dele. Ainda de acordo com a irmã, o enfermeiro foi alvejado logo após uma discursão com o amigo da ex namorada.
O pai de Daniel confirmou a informação que Daniel era casado, ele disse ainda que o filho enfermeiro foi um dos profissionais que ajudou muito na época da pandemia.
Ainda de acordo com as informações do pai, a mulher que estava com Daniel era ex namorada dele, conhecida por Lívia.
Confira os vídeos momentos após Daniel ser alvejado:
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Polícia prende “3D” por ser suspeito de executar Enfermeiro em Manaus
Vídeo: Esposa ma.t.a infiel com f4c4da no pescoço após descobrir traição em Manaus
Tudo sobre o caso do lutador preso por matar o atual companheiro de sua ex-namorada
Suspeito de matar namorado da ex mulher se entrega em Manaus
Vídeo: Marido reage a assalto, criminosos revidam e matam esposa
Corpo de Biomédico desaparecido é encontrado em Manaus