Tragédia em Cananéia: Crianças são encontradas mortas em casa; padrasto é suspeito - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, domingo, 1 de fevereiro de 2026

Polícia

Tragédia em Cananéia: Crianças são encontradas mortas em casa; padrasto é suspeito

Publicado há

em

Duas crianças, de três e sete anos, foram encontradas mortas e amarradas dentro de casa pela mãe, na madrugada de segunda-feira (9), em Cananéia, litoral de São Paulo. O padrasto, de 52 anos, é apontado como principal suspeito e foi encontrado morto horas depois, próximo ao local.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe relatou que a família passou a noite em um bar e que o padrasto saiu mais cedo, levando as crianças. Ao retornar à residência por volta das 5h10, ela encontrou os filhos sem vida e acionou as autoridades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou os óbitos, e as primeiras investigações indicam que as mortes podem ter sido causadas por enforcamento. O corpo do padrasto foi localizado a cerca de 50 metros da casa, também com sinais de enforcamento.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Registro para exames. A Polícia Civil conduz a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ainda não se manifestou sobre o caso.

Deixe seu comentário aqui embaixo
Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações