Na manhã desta sexta-feira (10), o corpo de um homem que ainda não está identificado, foi encontrado por volta das 7h30 da manhã em um terreno baldio na Rua Barão de Santo Ângelo, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
O corpo apresenta sinais de tortura e ele tem por volta dos 40 anos. O homem estava trajando camisa e bermuda de cor preta. Junto a ele foi encontrado uma camisa de meia, amarela, amarrada em um dos pulsos, demonstrando que ele havia sido bastante agredido e sofrido tortura. Ele foi encontrado por moradores da área, que rapidamente acionaram a Polícia Militar.
De acordo com informações preliminares, repassada para a polícia, o homem seria um morador de rua, usuário de drogas e que geralmente, pedia comida nas casas e dormia no local onde foi encontrado morto. Às vezes, ele dormia em frente de comércios do bairro.
Apesar de haver manchas de sangue em volta do corpo, não está descartada a possibilidade da vítima ter morrido de overdose, mas essa confirmação só virá após o exame de necrópsia que será realizado no Instituto Médico Legal.
Contudo, um dos policiais presentes no local, avaliou que devido às marcas de violência, visíveis na cabeça e outras partes do corpo, levantam suspeitas de assassinato através de espancamento no decorrer da madrugada.
Outras informações sobre o encontro de cadáver devem ser divulgadas no decorrer da manhã, após as primeiras investigações realizadas por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Homem é encontrado sem vida e com sinais de tortura em terreno baldio no bairro Flores / Foto : Divulgação