Manaus
Motociclista “voa” de viaduto e morre em Manaus. Segundo caso este ano.
Ontem (26) pela manhã, um motociclista morreu após bater e “voar” de uma das alças do viaduto Rei Pelé, na Bola do Produtor, na Zona Leste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 6h50 e a principal hipótese apontada de forma preliminar, é que o motociclista estaria em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e acabou caindo da plataforma.
Um dos fatores que fez a delegada Beatriz Andrade, falar sobre isso, foi o rastro deixado no viaduto. Ela acredita portanto que ele não teria conseguido frear e tentou parar o veículo utilizando o pé.
Na moto, a polícia também não achou marcas que indicassem que outro veículo teria colidido com a vítima, poderia também ter sido uma fechada, porém, a maior possibilidade é que ele tenha em alta velocidade passado direto.
A perícia inicial constatou desgaste no sapato do motociclista.
O corpo do motociclista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado ainda neste domingo. A Polícia Civil investiga o caso.
Lembrando que este é o segundo caso de motociclista caindo do Complexo Viário somente neste ano. No último dia 4 de janeiro, outro motociclista também caiu do local, mas sobreviveu após cair numa poça d’água, que evitou a morte do motociclista.

Motoqueiro morre após cair de viaduto na Zona Leste de Manaus. — Foto: Carolina Diniz/Rede Amazônica








