Polícia
Casal executado e abandonado em via teria ligação com a morte de jogador do Fast, confira:
Na tarde da última quinta-feira (22/5) os corpos de um casal foram encontrados abandonados em uma via, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.
O estados dos corpos indicavam que foram vítimas de execução, pois estavam com mãos e pés amarrados. De acordo com informações de testemunhas um carro com três ocupantes deixou os corpos no local e ainda fez disparos contra o casal.
A polícia investiga a ligação entre a morte do casal e o assassinato do jogador Ezequias Júnior, de 19 anos, ocorrido na noite anterior. De acordo com informações da perícia, o casal foi morto em outro lugar devido à pouca quantidade de sangue onde foram encontrados os corpos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga se o duplo homicídio tem relação com o assassinato do jovem jogador, ocorrido no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.
O jogador do Fast, Ezequias, foi assassinado após discutir com um homem que teria assediado sua esposa durante uma partida de futebol.
A aparência física e as vestimentas do casal encontrado morto na via, são semelhantes às dos suspeitos registrados em imagens de câmeras de segurança, que mostram um casal, em uma motocicleta, perseguindo e atirando contra o carro onde o jogador estava sendo socorrido. Na ocasião a dupla na moto chega próximo ao veículo e abre fogo no veículo. Ezequias não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos.








