Fim do sonho! Fluminense é derrotado pelo Chelsea e dá adeus ao Mundial de Clubes - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Esporte

Fim do sonho! Fluminense é derrotado pelo Chelsea e dá adeus ao Mundial de Clubes

Publicado há

em

O Fluminense está fora da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Em partida disputada nesta terça-feira (8), no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA), o time carioca foi superado pelo Chelsea por 2 a 0 e deu adeus ao torneio. A equipe inglesa agora avança à final, marcada para o próximo domingo (13).

Os dois gols do confronto foram marcados por João Pedro, atacante revelado em Xerém e formado nas categorias de base do próprio Fluminense. O jogador, atualmente no futebol inglês, optou por não comemorar em respeito ao ex-clube.

Com sensação térmica próxima dos 40 °C, a partida começou em ritmo lento, mas o Chelsea logo assumiu o controle. O Fluminense teve duas boas chances no primeiro tempo com Hércules, mas esbarrou na defesa adversária. Na etapa final, o time ainda tentou, mas sem sucesso.

Com o resultado, o Chelsea garantiu vaga na decisão do Mundial, que será disputada no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), novamente no MetLife Stadium. O adversário será o vencedor do duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira (10), no mesmo local.

Foto – Reprodução/@ChelseaFC

Deixe seu comentário aqui embaixo

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações