Polícia
Vídeo: Marido mata esposa a marretadas em varanda de apartamento
Um vídeo registrou o momento brutal que um homem mata a própria esposa com marteladas, na varanda de um apartamento. O crime aconteceu na noite de terça-feira (19), em um apartamento localizado no bairro do Caji, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Imagem: Reprodução
Toda a ação do criminoso foi registrada por vizinhos que testemunharam o momento que Laina Santana Costa Guedes, de 37 era brutalmente agredida pelo companheiro. De acordo com informações, as discussões entre o casal já se estendia há pelo menos uma semana. E nessa noite os vizinhos perceberam os gritos de socorro quando Laina chegou na sacada do apartamento, mas foi alcançada pelo marido que desferiu os golpes de marretadas nela.
Ainda segundo testemunhas, as duas filhas do casal, de 5 e 12 anos, presenciaram todo o crime. A filha mais velha, a adolescente de 12 anos, também foi agredida pelo pai ao tentar defender a mãe.
Um dos vizinhos do casal invadiu o apartamento com um colega policial, para impedir que Laina continuasse a sendo agredida. Após entrarem no imóvel, o agressor chegou a ser rendido, mas conseguiu fugir pela varanda quando um outro vizinho chegou e avançou para agredi-lo.
No momento que estava fugindo pela sacada, o marido agressor acabou se desequilibrando e caindo, nesse momento ele foi contido por moradores e impedido de fugir.
Laina Santana chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia informou que o suspeito recebeu atendimento no Hospital Menandro de Farias e foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Itinga), onde está à disposição da Justiça.
O sepultamento do corpo de Laina estava previsto para a tarde desta quarta-feira (20), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Ela era contadora e deixa as duas filhas de 5 e 12 anos.
Confira o momento que flagra o marido atacando a esposa com golpes de marretadas:
Na noite de terça-feira (19), um crime bárbaro chocou moradores de uma cidade do interior da Bahia. Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, foi brutalmente assassinada pelo companheiro dentro de casa, após ser atacada com golpes de marreta.#monólitospost #tvmonólitos pic.twitter.com/7fcY9aFvny
— TV Monólitos (@monolitos) August 20, 2025

Imagem: Reprodução








