Esqueceram a cliente! Mulher fica presa em supermercado na zona Sul - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Manaus

Esqueceram a cliente! Mulher fica presa em supermercado na zona Sul

Publicado há

em

Uma mulher precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) após ficar trancada dentro de um supermercado depois do encerramento das atividades do estabelecimento, na noite desta terça-feira (17/12), no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

O acionamento do CBMAM ocorreu por volta das 22h, cerca de uma hora após o fechamento do supermercado, que aconteceu por volta das 21h. A vítima ficou sozinha no interior do local, sem qualquer funcionário para prestar auxílio.

Situação foi percebida por grupo que estava na rua

Quem acionou as autoridades foi a merendeira Andreia Farias, moradora do bairro São Francisco. Ela havia marcado a esquina do supermercado como ponto de encontro com jovens de uma igreja.

Segundo Andreia, ao chegar ao local, ainda havia funcionários na área externa, mas o portão já estava fechado.

Rapidamente eles foram embora para seus lares. Alguns minutos depois, percebemos que uma mulher surgiu de dentro do supermercado com um carrinho de compras. Foi aí que entendemos que ela estava presa”, relatou.

Diante da situação, o grupo entrou em contato com a polícia, que orientou o acionamento do Corpo de Bombeiros.

Advertisement

“Nós nos colocamos no lugar da pessoa e ficamos muito preocupados, porque a rua estava quase deserta e não havia ninguém do supermercado para ajudar naquele momento”, acrescentou Andreia.

Resgate e relato da vítima

A prestadora de serviços Bruna Borges, que ficou trancada no local por mais de uma hora, destacou a necessidade de maior atenção por parte dos estabelecimentos comerciais durante o fechamento.

Segundo ela, a situação poderia ter terminado de forma ainda mais grave.

“Eu estava com um problema respiratório sério. Se tivesse tido uma crise de asma, eu tinha ficado lá mesmo, podia ter morrido. Só abriram depois que os bombeiros chegaram, usando uma escada para me resgatar”, desabafou.

O resgate foi realizado no alojamento do supermercado, após a chegada da equipe do CBMAM.

Alerta sobre procedimentos de fechamento

Advertisement

O caso acende um alerta sobre os procedimentos de conferência interna adotados por grandes estabelecimentos comerciais no momento do fechamento, especialmente em horários noturnos, quando há menor circulação de pessoas nas ruas.

Até o momento, o supermercado não se pronunciou sobre o ocorrido.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações