Um crime bárbaro chocou moradores de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, na última quarta-feira (17/1). Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, amamentava o filho recém-nascido quando foi assassinada pelo marido, Ademilson Nunes.
Mulher é morta pelo marido enquanto amamentava o filho – Imagem: Reprodução
Segundo a Polícia Civil, Edilene estava com o filho de 22 dias de nascido quando foi atacada pelas costas. O outro filho da vítima, que tem 9 anos de idade, presenciou o crime. As duas crianças foram recolhidas e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.
A vítima foi encontrada caída no chão com um golpe de faca nas costas. A arma usada no crime foi deixada ao lado do corpo dela. Segundo informações, o marido era muito ciumento e quebrou vários celulares da mulher durante as brigas. Mãe da vítima de feminicídio revelou que filha foi espancada pelo assassino durante gravidez.
O corpo da Edilene foi velado na Capela Mortuária e sepultado no cemitério municipal de Guarantã do Norte na quinta-feira (18).
O suspeito de feminicídio estava em liberdade condicional. Ademilson ainda não foi localizado e é considerado foragido pela Polícia Civil.
Veja vídeo do momento em que ele fugia:
https://youtu.be/klQ-daQulyM