Brasil
Saiba quanto mais ou menos a Cleo Pires ganhou para usar look polêmico no Carnaval

Publicado
7 anos atrásem
Sem precisar entrar na avenida para causar, Cleo Pires foi a dona de um dos looks mais comentados da primeira noite de Carnaval na Sapucaí. Convidada de um dos camarotes do sambódromo, a atriz customizou a blusa da patrocinadora.
Com o abadá cortado na altura do peito e os seios escondidos somente por adesivos de coração, ela explicou o look. “É a feiticeira do amor, representa a mágica do amor”, contou ela que se disse apaixonada pelos adesivos: “Fiz questão de mostrar”.

Cleo foi a camarote com corações cobrindo os seios (Foto: Gabriel Barreira/G1)
No entanto, engana-se quem pensa que ela fez tudo isso de graça. Embaixadora de um badalado camarote do Carnaval carioca, Cleo foi devidamente recompensada por um dos patrocinadores do seu look, já que os adesivos são da marca Lib.
A atriz, que fatura alto com suas redes sociais, foi a garota-propaganda dos adesivos usados novamente no sábado. Ela cobra entre R$ 35 mil e R$ 50 mil por um post patrocinado e mais ainda por lançamentos de produtos e presenças vips.
Ou seja, para fazer com que a marca fosse o centro das atenções em seu look no Carnaval, o valor não foi nada baixo, pois envolveu o lançamento, publicações nas redes sociais e a exibição do seu corpo, conforme aponta a jornalista Keila Jimenez. Arrasou!
Uma publicação compartilhada por CLEO – Jungle Kid (@cleooficial) em
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Cleo Pires shippa Fiuk e Gil. “Poderiam virar um casal”
De biquini cavadão, Cléo Pires tira foto ousada e internautas piram
Cléo Pires é “hackeada” divulgam foto dela expondo o seio junto com o Pabllo Vittar
Isolada, Cleo Pires revela que quando quarentena acabar correrá para motel
Mais de meio milhão de brasileiros deletaram o Badoo após conhecer alguém especial no App em 2019
Empresa de cerveja cria lata em homenagem aos 350 anos de Manaus