Desaparecido desde a última noite de quarta-feira (26), o motorista de aplicativo Sidney Barbosa de Araújo, 41, foi encontrado, infelizmente morto com ferimentos de facas pelo corpo e o mais assustador, com uma faca cravada no olho esquerdo.
O corpo do motorista foi encontrado na Rua Acari, no Colina do Aleixo, por trás do Clube do Trabalhador, já no bairro São José, zona leste de Manaus.
Informações da Policia Civil dão conta de que Sidney também era corretor de imóveis, mas que para complementar renda estava trabalhando como motorista de aplicativo.
O corpo só foi possível de ser encontrado, pois colegas profissionais de Sidney, conseguiram a emissão do celular do localizador dele.
De acordo com motoristas que ajudaram na localização do corpo, Sidney foi atingido por seis facadas além da facada no olho esquerdo.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso pela polícia.
Motorista de app é encontrado morto com faca enfiada no olho em Manaus