Amazonas
Cansado de esperar respostas de oficios, vereador mete a mão na massa e reforma casarão abandonado por conta própria

Publicado
6 anos atrásem
Na cidade de Nhamundá, 368,82 KM de Manaus por via fluvial, o vereador Maurinho Nogueira (PDT), após enviar ofícios aos órgãos competentes, decidiu tomar a iniciativa de revitalizar, pelo menos esteticamente, um casarão abandonado na cidade.
Em suas redes sociais, Maurinho postou o seguinte depoimento ” Boa noite amigos, hoje começamos por conta própria tentar fazer uma melhoria para esse prédio histórico de Nhamundá que estava abandonado pelo Estado há bastante tempo, junto com alguns amigos começamos a reformar para tentar em breve fazer um museu comunitário, onde possamos contar um pouco de nossa história, valorizando nossos antepassados e parentes indígenas.”, postou o parlamentar de primeiro mandato.
Pouco se sabe sobre a história do prédio. Veja como ficou e comente abaixo:
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
VÍDEO: Moradores se mobilizam para conter incêndio e evitam tragédia em Nhamundá
Tragédia no Amazonas: Saiba tudo sobre o incêndio que deixou uma criança morta e várias vítimas em Nhamundá
Nhamundá : Governo do Amazonas presta assistência às famílias atingidas por incêndio
A Lenda das Icamiabas : As Amazonas da Amazônia!
As Feiras de Produtos Regionais da ADS retornam em Manaus a partir desta terça-feira (9)
Praga que ataca cacau e cupuaçu faz Amazonas e Pará se unirem!