Polícia
Homem é executado com vários tiros na cabeça dentro de cemitério em Manaus

Publicado
5 anos atrásem

Uma morte com muita crueldade aconteceu ontem a noite (7), na zona sul de Manaus. Um homem, até o momento não identificado, foi executado com pelo menos, três tiros na cabeça na noite da última sexta-feira (7), dentro do Cemitério São Francisco, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. Ele estava com as mãos e pés amarrados e uma mordaça na boca. A vítima pode ter sido torturado.
O vigilante do local ouviu barulho de tiros por volta das 18h, porém não foi verificar o ocorrido por não possuir armamento.
“O trabalhador acionou nossa equipe policial e localizamos o cadáver. A área foi isolada e vamos aguardar a chegada da equipe de investigação”, informou o tenente Paulo Crispim, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. A suspeita é que a vítima foi levada até o local em algum veículo.
A identificação da vítima deve ser feita no Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Ronda Ostensiva Municipal recupera Ecobarreira que havia sido furtada de igarapé da zona Sul de Manaus
Prefeito entrega novo mercado Carneiro da Mota para população do Morro da Liberdade
Jovem é assassinado a tiros enquanto lanchava em posto de combustíveis de Manaus
Ajudem a encontrar o Gabriel de Souza Pereira, desapareceu na Zona Sul de Manaus
Lista completa dos bairros que terão interrupção do serviço de água nesta quarta-feira