Nesta terça-feira (11), o BBB 20 fez mais uma vítima. Dessa vez o eliminado foi o paraense Hadson que bateu uma rejeição altíssima! Para o apresentador Tiago Leifert “O problema é que o BBB não é justo. Vocês não têm obrigação nenhuma de falar nada pra ninguém. Porque a hora que a gente olha do ponto de vista do game, se você tem uma informação que aquele cara ali tá com problema… Cara, antes ele do que eu. Bota ele no Paredão, e segue o jogo”.
Em seguida, Leifert afirma: “Os dois trabalharam. Eles tentaram descobrir o que aconteceu, e porque que eles pararam nessa situação. Então, o recado de hoje também, mais uma vez, é pra quem fica. Porque o BBB tá vivo, tá ‘vivasso’. Tá andando muito rápido. O BBB, a cada minuto, muda. E, talvez, tenham outras histórias surgindo. E você pode ser atropelado por essa história a qualquer momento, se você ficar se prendendo numa só. O jogo anda”.
O apresentador anuncia o resultado entre Felipe e Hadson,: “Vamos ao resultado. Prior, pode se despedir do Hadson. Hadson, está eliminado”.
Hadson é o terceiro eliminado do BBB20, com 79,71% dos votos. Felipe recebeu 20,29%.
Na sala de estar, o ex-jogador de futebol recebe o carinho dos colegas de confinamento. Em seguida, os participantes seguem para o jardim. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o eliminado. “Aproveitem isso aqui”, pede Hadson.
Paraense sai do BBB 20 com quase 80% dos votos! Quanta rejeição!