No jogo válido pela sexta rodada do grupo A, da Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus FC recebeu o Treze da PB. Com o primeiro tempo equilibrado e grandes chances para os mandantes, a primeira etapa acabou em 0 x 0, mas os paraibanos, arretados que só eles voltaram com sangue nos olhos para o segundo tempo e abriram o placar aos 8 minutos da segunda etapa.
Depois disso o clima ficou tenso, o Manaus sabia que não podia perder e no apagar dar luzes, aos 45 e mais um porrada de minutos saiu o tão esperado gol de empate provando que o açaí de Anori é melhor que cuscuz.
Alegria para os amazonenses e ódio para os paraibanos. O clima ficou tão tenso que os jogadores do Treze foram querer bater logo em quem? Nos nosso Ursinhos Carinhosos, também apelidados de CHOQUE. Aí meu amigo, não tem buchada de bode que dê sustância para as cacetadas, escudadas e spray de pimenta.
Um jogador do Treze chegou a fazer uma declaração dizendo que cacetadas e escudadas tudo bem, mas o que doeu foi ver o desperdício de pimenta.
VEJA O QUEBRA PAU: