A relação entre David e Mariana, um casal de Aguascalientes no México, não é como nenhuma outra. O namoro começou há dois anos e desde então eles têm vivido juntos de uma maneira muito particular.
David e Mariana são “Amantes Adultos de Fraldas de Bebês” (ABDL, na sigla em inglês), tendência que tem sido estranha a muitos, ela gosta de voltar à infância e assumir o comportamento de uma menina entre dois e cinco anos, enquanto Mariana assume esse papel até nas fraldas, o namorado David adora dar a proteção e os cuidados que um pai daria ao seu filho.
Casal Mexicano David e Mariana / Foto : Divulgação
David tem 24 anos e Mariana diz que tem 2 anos, diz que gosta de usar fralda.
“A fralda é algo que sempre fica em contato com o corpo, de alguma forma ela te abraça e te dá proteção”, disse.
Casal Mexicano David e Mariana / Foto : Divulgação
Seu companheiro está sempre disposto a limpá-la e trocar sua fralda, quando estão fora de casa se necessário fazem o processo dentro do carro, ela age como uma criança dependente quando David a carrega nos braços para trocá-la, até calça os seus sapatos, procura os utensílios e põe outras roupas nela enquanto ela se deita em um trocador adaptado ao seu tamanho.
“Minha família não sabe que eu me comporto assim, eles sabem que sou infantil e muito infantil, mas não sabem que tenho um companheiro com quem gosto de tudo isso e assumo o papel de um bebê. Todos nós temos segredos”, acrescentou.
Casal Mexicano David e Mariana / Foto : Divulgação
Nenhum de seus parceiros anteriores havia entendido sua necessidade de ser um bebê novamente, mas David leva isso como uma demonstração de amor. “Acredito que o casal que não está feliz em ver seu parceiro feliz não deveria ficar junto”, disse David.
Casal Bebê4
“Ele faz muitas coisas especiais para mim”, disse Mariana, seu parceiro oferece recompensas quando ela se comporta bem, a leva ao parque, à loja de brinquedos, para comer algo que ela goste.
O comportamento desse casal tem causado polêmica nas redes, muitos questionam as consequências desse transtorno caso planejem ter filhos.
Asseguram que não é um relacionamento saudável e que precisam de ajuda psicológica para fortalecer a segurança, a independência e a autoestima de que os adultos precisam para se desenvolver normalmente no ambiente familiar, profissional e de trabalho.
Casal Bebê5