Homem sofre dura pena por colocar urina em café de clientes - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Polícia

Homem sofre dura pena por colocar urina em café de clientes

Publicado há

em

Na Coreia do Sul, a Justiça condenou um homem que colocava urina nos cafés que foram servidos a pelo menos duas mulheres de um estabelecimento comercial. Agora, o sujeito deverá ficar preso por oito meses.

A notícia foi confirmada hoje pelo Departamento de Assuntos Criminais 2 do Tribunal Distrital de Ulsan.

Em junho do ano passado houve o indiciamento do suspeito, mas ele também foi acusado de outros crimes, entre eles: roubo e danos materiais.

Além de ter sido condenado a oito meses de prisão, o acusado ainda precisará pagar uma multa no valor de R$ 1,5 mil. As mulheres têm 20 e 50 anos e segundo os investigadores, elas foram a um cybercafé em Jung-gu e ficaram mais afastadas de seus assentos quando o cidadão resolveu agir.
Sorrateiramente o homem foi até o local onde estavam os copos de cafés das mulheres e rapidamente depositou sua urina neles. Para transportar o líquido, ele utilizou uma garrafa de bebida. A Justiça também condenou o cidadão por roubo de uma scooter elétrica e cerca de R$ 210 mil.

“O réu cometeu crimes repetidamente, um total de oito crimes desde 2011.
Em particular, ele foi condenado à prisão por cometer o mesmo crime apenas um mês depois de ser condenado a liberdade condicional por roubo e cometer o crime de forma bizarra maneira sem qualquer razão ou motivo“, foi a declaração dada pelo tribunal.

Ainda não surgiram outras mulheres que possam ter sido vítimas desse criminoso, mas essa possibilidade não foi totalmente descartada. Também não foi esclarecido o motivo dele ter feito isso com as duas vítimas.

Deixe seu comentário aqui embaixo
Advertisement

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM