Os telespectadores do JAM 1ª edição, da Rede Amazônica – afiliada da TV Globo no Amazonas -, levaram um susto nesta quinta-feira (6), durante entrada ao vivo de Jucélio Paiva. O repórter e a equipe que o acompanhava sofreram um acidente após o rompimento de uma ponte. Enquanto eles passavam por uma ponte de madeira, toda velha caindo aos pedaços, a equipe acabou passando um perrengue ao vivo.
No noticiário, os profissionais exibiam a situação das famílias que sofrem com a cheia de um rio em Manaus, capital do estado, quando o inesperado ocorreu. E quase todo mundo caiu no Igarapé.
© Rede Amazônica
O repórter, por sorte, conseguiu evitar de cair na água. William Duarte, operador de drone, contudo, não conseguiu impedir sua queda.
Amaral Augusto e Ruthiene Bindá, âncoras do jornalístico, ficaram bastante preocupados com o acidente. “Desculpa a agonia, mas a gente abre a câmera porque estamos mostrando aqui a situação complicada. […] Isso aqui que a nossa equipe está mostrando é a realidade que essas famílias passam todo dia”, disse Amaral Augusto.
Para tranquilidade do público, ninguém sofreu ferimentos graves. Duarte apenas teve um pouco de dificuldade de sair do rio. “Eu estou bem, estou bem. Eu consigo voltar daqui. Pode abrir [a câmera], nós estamos bem”, afirmou Jucélio Paiva.
Assista os vídeos abaixo