Natalie Pumfrey é uma mãe amorosa de duas meninas que passaram um dos maiores sustos de sua vida quando ela sofreu a picada de uma aranha de viúva falsa. Esse tipo de aracnídeo recebe esse nome porque geralmente é confundido com a Viúva Negra, mas seu veneno não é letal para os seres humanos.
No entanto, eles podem causar danos significativos se aqueles que receberem a mordida não tiverem atendimento médico o mais rápido possível.
aranha de viúva falsa
Natalia estava dormindo quando sentiu algo estranho em seu rosto. Seu primeiro impulso foi simplesmente pegá-lo em suas mãos e jogá-lo fora dali. Foi então que ele percebeu que era uma pequena aranha.
A princípio, pensou que nada de muito sério havia acontecido, mas algumas horas depois começou a sentir a cabeça e os olhos inchando cada vez mais.
“Tudo estava embaçado. Não conseguia enxergar além dos meus olhos e pensei que poderia ter conjuntivite.
Natalie acabou de completar 32 anos.
A mãe dedicada passara a noite no quarto das filhas para cuidar do bebê. Depois que ela conhece o marido, ele percebe como ela está inchada e começa a se preocupar seriamente com ela. Sem hesitar, ligue para a emergência para descobrir o que estava acontecendo.
“Meu marido me disse:” Oh meu Deus, olhe no espelho. ”
Natalie lembrou o que aconteceu com a aranha e pediu ao marido que verifique cuidadosamente o quarto para garantir que suas filhas não sofram o mesmo que ela. Enquanto participava de emergências, Wayne Pumfrey limpou completamente o quarto e até esterilizou os lençóis de todas as camas para garantir que não restassem vestígios do veneno.
Os olhos de Natalie ficaram um pouco “gelatinosos” e uma substância estranha começou a brotar deles.
A única coisa que encontraram da aranha foram quatro pernas e uma parte do corpo. Parece que, quando Natalie a jogou para longe do rosto, ela acabou com ela, mas eles não conseguiram encontrar o animal inteiro.
Felizmente, os efeitos dessa picada de aranha não deixam sequelas a longo prazo; portanto, após receber atenção médica, Natalie conseguiu melhorar e voltar ao normal.
“Eu tenho um bebê de 10 semanas e uma menina de 2 anos. Estou muito aliviado por a aranha não os ter mordido.
Felizmente, todos os membros da família estão seguros. No entanto, Natalie está muito nervosa e não ousa mais dormir com a janela aberta por medo de entrar em outra aranha e prejudicar seus pequenos.
Compartilhe esta nota para alertar sobre os possíveis efeitos da aranha viúva falsa.