A Marinha do Brasil permanece no terceiro dia de buscas aos desaparecidos do acidente de Manicoré - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 22 de fevereiro de 2025

Amazonas

A Marinha do Brasil permanece no terceiro dia de buscas aos desaparecidos do acidente de Manicoré

Publicado

no

Lancha Abunã realiza buscas na região

A Marinha do Brasil permanece no terceiro dia de buscas aos desaparecidos do acidente que envolveu duas embarcações nas proximidades da comunidade de Urumatuba, no município de Manicoré-AM.

O corpo de uma das vítimas foi encontrado nas proximidades do local do acidente.

Lancha Abunã realiza buscas na região

Lancha Abunã realiza buscas na região

O Aviso Hidroceanográfico Fluvial “Rio Negro” se deslocou para a área onde foi encontrado o corpo juntamente com a Lancha Abunã e a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Estado do Amazonas. O corpo foi removido do local e encontra-se em deslocamento para a cidade de Manicoré a fim de cumprir os procedimentos legais.

Além dos meios navais, a aeronave do 1° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Noroeste continua realizando voos na região em busca dos demais desaparecidos.

Aviso Hidroceanográfico Fluvial “Rio Negro” e aeronave estão sendo empregados nas buscas aos desparecidos

Aviso Hidroceanográfico Fluvial “Rio Negro” e aeronave estão sendo empregados nas buscas aos desparecidos

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações