Luís Domingo Siso, de 60 anos, acusado do ataque a casa lotérica localizada no Mercado Adolpho Lisboa, localizada no Centro de Manaus, recebeu alta médica na última quinta-feira (8).
O acusado estava internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na zona leste de Manaus, após ter sido espancado por populares revoltados com o crime. Ele ficou na UTI, sob custódia das autoridades e hoje foi cumprido o mandado de prisão após ter recebido alta médica.
O suspeito deve ser ouvido e em seguida será conduzido para a audiência de custódio. Além disso, deve responder por homicídio consumado e qualificado.
Acusado de ataque a casa lotérica em Manaus recebe alta hospitalar
O ataque a lotérica foi flagrado por câmeras de segurança e resultou em quatro pessoas internadas em estado gravíssimo desde o dia 16 de agosto, porém três dessas vítimas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram.
Carlos Henrique Pontes, 51, e Henison da Silva Mota, morreram nos dias 21 e 22 de agosto, além de Stefani do Nascimento Lima, que morreu no dia 23 de agosto..
A quarta vítima, identificada como Adrielem Mota,.esposa de Stefani, segue internada recebendo acompanhamento médico.
Luís Domingo deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, dano qualificado e incêndio praticados contra a loteria.