Acusado de matar namorada grávida e 7 meses por não querer filho negro tem denúncia aceita pela justiça do AM - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quarta, 14 de maio de 2025

Notícias

Acusado de matar namorada grávida e 7 meses por não querer filho negro tem denúncia aceita pela justiça do AM

Publicado

em

O juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Manaus, Fábio Lopes Alfaia, aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) contra Victor de Souza Rocha, de 21 anos, acusado de assassinar brutalmente a jovem Karine Sevalho Lima, de 19 anos, em maio de 2022, no bairro Lagoa Azul, zona norte de Manaus.

O crime chocante envolve qualificações como tortura e motivação discriminatória. Na ação criminosa Victor chegou a arrancar os olhos da namorada.

Imagem: Divulgação

De acordo com a investigação, Victor teria pressionado Karine, sua namorada e mãe de seu filho, a realizar um aborto, alegando questões de cor e características raciais da criança, uma vez que Karine era negra. No dia do crime, a jovem informou ao acusado que a família sabia da gravidez e que havia decidido manter o bebê, fato que teria gerado um desentendimento fatal.

A vítima foi encontrada com o rosto desfigurado e múltiplas perfurações de arma branca pelo corpo, sinais que apontam para um crime cruel e premeditado.

O caso, gerou ampla repercussão, agora segue para julgamento, onde o acusado responderá por homicídio quadruplamente qualificado, enquanto o MPE busca justiça para a jovem e o bebê.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações