Na última quarta-feira (22), um acidente brutal vitimou a jovem Dayza da Silva Castro, de apenas 17 anos, que estava em uma motocicleta junto da sua amiga quando foi atingida por um pedaço de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido oposto, no km 165 da BR-010, em Paragominas no sudeste do Pará.
A adolescente teve uma morte instantânea e a sua cabeça ficou jogada no acostamento, longe do seu corpo, na estrada BR-010, pela altura do km 165.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a adolescente era quem pilotava a moto e acabou sendo atingida de cheia. O golpe brutal foi dado por uma barra de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete no sentido contrário. O condutor fugiu em direção à Ulianópolis.
Dayza estava com uma outra amiga em sua garupa. Essa amiga teve ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas.
Um cinegrafista amador que passava no local após o acidente, gravou o corpo da vítima e fez um alerta para que isso não se repita. As imagens viralizaram nas redes sociais.
Após a ocorrência agentes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica estiveram no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas.
Jovem de 17 anos é atingida por um pedaço de madeira e perde a cabeça! Imagens Fortes!
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos