E lá se vai o influenciador amazonense Agenor Tupinambá ser exposto e humilhado nas redes sociais novamente após publicar uma paixão sua. Dessa vez, porém, que bom. Serviu para ele abrir os olhos.
No último domingo (14), Agenor Tupinambá publicou a chegada do seu webnamorado Lucas Leite. Os dois haviam engatado um relacionamento pelas redes sociais há 1 ano e namoravam “a distância” mesmo sem nunca terem se visto pessoalmente. Assim, depois de todo o turbilhão do Caso Filó, se conheceram em Manaus.
Não demorou muito para que a foto do Lucas estivesse em todos os perfis de fofocas do Brasil, tal qual a Maçonaria para aprovar um novo membro para sua família. Não demorou também para que o rapaz fosse reprovado e dedurado.
Logo que publicou a foto com Lucas, recebeu uma série de mensagens afirmando que o namorado dele namorava um outro rapaz, identificado como Deyvidi Souza, no estado do Mato Grosso. “Gente, esse menino namorava um outro aqui na minha cidade há um mês”, escreveu uma moça. E as fotos vieram à tona. “Essa conta não bate”, comentou um internauta.
Comentários como esses foram se espalhando e internautas conseguiram uma foto de Lucas com Deyvidi no dia 1 de janeiro, pois eles passaram o ano novo juntos e em clima de romance.
namorado do Agenor pegando outro no Reveillon
Diante da repercussão do caso, Agenor desabafou: “Tô sem chão!”.
Agenor desabafou: “Tô sem chão!”.
Nesse caso, Agenor Tupinambá foi fiel em uma relação à distância enquanto seu “webnamorado” o traia. A vítima vai ser a culpada? Ele irá perdoar o webchifre? Seria Agenor um webcorno? Ele não aprendeu que expor a sua felicidade nas redes sociais é motivo de inveja dos outros?
Fato é que o pobi do Agenor não tem um dia de paz.
Agenor, você não estava errado. Quem errou foi o outro.