Na última sexta-feira (25), um ajudante de pedreiro, identificado como Arinaldo Batista, 45, deu entrada no Hospital Delphina Abdel Aziz após ter sido vítima de ataque de abelhas, enquanto trabalhava em uma residência no Beco Virgílio Ramos, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus.
Arinaldo, que popularmente era conhecido como “Banana”, estava estava fazendo um serviço no quintal de uma residência quando foi atacado por um enxame desses insetos voadores. Arinaldo apesar de ter lutado pela sua vida no hospital, não resistiu aos ferimentos provocados pelas picadas de abelhas e veio a óbito nesta terça-feira (29).
De acordo com informações dos moradores, no momento do ataque Arinaldo gritou por socorro de tanta dor, ao ser atacado com picadas de abelhas por todo o corpo e esse vizinho revelou que a única coisa que eles conseguiram fazer para ajudá-lo, foi jogar água, detefon e pás com quantidades de barro, mas eram muitas abelhas e o homem acabou desmaiando de tanta dor.
O local onde Arinaldo foi atacado pelo enxame na tarde da últinma sexta-feira (Foto: Divulgação)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, Arinaldo foi levado primeiramente para o SPA do São Raimundo e como já estava em estado bastante grave, foi transferido para o Hospital Delphina Aziz onde veio a óbito na manhã desta terça-feira.
O corpo do homem que morreu em consequência de ataque de abelhas foi removido do necrotério do hospital por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o problema agora é que ele não tinha familiares em Manaus.
A direção do órgão solicita que se alguém conhecer algum parente de Arinaldo avise ao mesmo por favor, para que sejam providenciados os documentos e liberação do corpo, do contrário ele será sepultado no prazo máximo de 30 dias como indigente.
Arinaldo Batista / Foto : Divulgação
Com informações do Portal do Zacarias