Depois de Rico Melquiades descobrir o “casaco esfaqueado”, Aline Mineiro começou a chorar. Amiga do peão, ela ficou sentida e foi atrás do rapaz dentro do armário de roupas e outros itens de vestuário, o abraçando. Confuso, Rico quis saber o motivo do choro, questionando se era sobre a “Roça”.
“Depois a gente conversa, tá?”, falou a morena. “É sobre a Roça? É sobre a Day? É sobre a Val?”, perguntou o influenciador. “Não”, respondeu a ex-panicat.
Com a saída do Fazendeiro do local, foi a vez de Sthe Matos entrar e ouvir o desabafo de Aline, ainda em prantos. Ela explicou que Valentina Francavilla contou que Dayane Mello foi a responsável por rasgar a jaqueta. Isso a deixou muito mal e causou um atrito com a italiana.
“Ela pegou uma faca e rasgou a blusa dele inteira. É uma blusa de frio, que ele gosta. Saiu todas as espumas. Ele não tinha visto. Tadinho, amiga”, falou a namorada de Léo Lins. “Eu sei o que ele fez, eu não estou defendendo. Eu até abracei ele aqui agora. Eu estava discutindo com a Valentina por causa disso. Ela falou: ‘Pede desculpa!’. Eu falei: ‘Pra que pedir desculpa?’. Me erra, garota!”
Atenta e em choque, Sthe seguiu ouvindo a colega. “Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim: ‘Foi tão cara, eu gosto tanto dela’. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu estou com uma raiva dela. Podre! Menina podre! Que raiva, Teté!”, afirmou, em lágrimas.
Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro. Espera eu voltar. Hipócrita! O Rico nunca pegou coisa de ninguém.
A influenciadora baiana, então, perguntou quando aconteceu o dano na jaqueta. “A hora que ele não estava vendo”, respondeu Aline. Em seguida, explicou o que Valentina contou a ela. “Ela falou: ‘Eu não vou compactuar com isso, isso é maldade’. Ela [Dayane] falou: ‘Não, eu vou fazer.’”
“Nossa, que coisa horrível!”, disse Sthe, impactada. “Eu gosto muito dele, eu sei de todas as coisas erradas que ele faz”, repetiu a ex-panicat. “Mas não justifica ela fazer isso”, rebateu Sthe. “Ela é podre, cara! Será que ninguém tá enxergando isso? Tá todo mundo louco? Credo! Negócio ruim. Maligno.”