Alunos do CMPM Unidade V são premiados com menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Química Júnior - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quinta, 24 de abril de 2025

Amazonas

Alunos do CMPM Unidade V são premiados com menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Química Júnior

Publicado

em

Cinco alunos do 9º ano do Colégio Militar da Polícia Militar – Unidade V (CMPM V), foram premiados com Menção Honrosa na Olimpíada Brasileira de Química Júnior, no dia 28 de novembro de 2019.

Os alunos premiados Oliver Steel Campos, Raimundo Genilson Filho, Iago Levi Reis Paiva da Costa, Izabella Fontenelle e Álvaro José Pedroso Pena frequentaram ao longo do ano o projeto OBQJr, coordenado no CMPM V pela professora de Ciências, Damaris Teixeira Paz, com o objetivo de promover o desenvolvimento de habilidades no processo de aprendizagem de ciências da natureza, contribuir para a educação cinética dos alunos e propiciar a descoberta de aptidões voltadas para as carreiras das áreas técnico-cinéticas.

A Olimpíada Brasileira de Química Júnior (OBQJr) é promovida pela Associação Brasileira de Química (ABQ) e coordenada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), direcionada para estudantes matriculados no 8º ou 9º ano do ensino fundamental de escolas públicas e privadas, de todo o território nacional.

Alunos do CMPM Unidade V são premiados com menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Química Júnior / Divulgação

Alunos do CMPM Unidade V são premiados com menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Química Júnior / Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações