Famosos, TV e Internet
Amado Batista e sua namorada amazonense 48 anos mais nova estão em crise?

Publicado
2 anos atrásem

Nesta semana rolou uma conversa que o casal Layza Felizardo (24) e Amado Batista (72) estariam passando por uma crise no relacionamento e muito se deve à diferença de idade do casal. Vale ressaltar que eles são muito discretos quanto à vida pessoal e não costumam aparecer juntos.
Layza e Amado Batista se conheceram em um show no Amazonas, na cidade do Careiro Castanho, a 88 quilômetros de Manaus, a terra natal de Layza.
No Instagram da Layza (Layza Bittencourt) não há nenhum registro deles juntos. Ao contrário, quem olha o perfil da jovem amazonense vê uma mulher linda, leve, solta e desimpedida.

Layza Bittencourt aparece livre e sem nenhum registro de Amado Batista em seu Instagram / Reprodução Instagram
A última aparição deles juntos, entretanto, não faz tanto tempo assim. Foi durante a comemoração de 60 anos do cantor Leonardo na Fazenda Talismã, no qual Amado Batista era um dos cantores convidados para homenagear e se apresentar na festa do cantor sertanejo.
O registro mostra duas fotos no estilo polaroid em que o cantor aparece abraçado à jovem, e em uma delas o sertanejo recebe um beijo na bochecha. Nos registros, Layza vestia um conjunto verde combinado a um cinto preto. Vale ressaltar que esta foto já está removida do perfil da morena.

Amado Batista e sua namorada amazonense 48 anos mais nova estão em crise?
O relacionamento deles começou em agosto de 2018, quando o Amado Batista foi atração nacional da 12ª Feira Agropecuária do Careiro. Layza estava na pista e despertou a atenção do cantor.
Ele teria feito elogios à jovem e depois articulou contato com Layza. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável. Um homem superfamília e amoroso”, afirmou Layza em entrevista ao jornal Meio Norte.
A estudante tem acompanhado o namorado tanto nos shows dele quanto de amigos. Layza afirma, ainda segundo a publicação, que já conheceu a família do cantor e há fotos dela com outros artistas, como o cantor Leonardo, da dupla com Zezé Di Camargo, e a cantora Tânia Mara.
Com tudo isso, ela diz não estar deslumbrada com o meio artístico. “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um superpai, amigo e namorado”, disse à amazonense a época.
E aí, será que acabou o amor?

Layza Bittencourt Felizardo / Reprodução Instagram
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
