Nesta semana o Brasil só falou do chifre da Luísa Sonza, que acabou sendo exposta em rede nacional após a cantora levar o caso para o Café da Manhã da Ana Maria Braga, na TV Globo.
A partir daí a Luísa Sonza está tendo que lidar com o fim da sua relação conturbada com o influenciador Chico Moedas. Desta vez, um supoto fato pode acarretar uma série de questionamentos sobre o que pode ter ocorrido no término entre os dois.
Segundo o que foi divulgado pelo colunista Leo Dias, Chico Veiga teria traído a cantora no banheiro de um bar. Porém, uma estudante com o nome de Letícia Lopes disse ao Fofocalizando que também se envolveu com Chico. Neste caso, teria ocorrido meses antes do término vir a tona.
“Conheci o Francisco em 2018 na Cantareira, em Niterói, e foi quando ficamos pela primeira vez. Esse ano, quando nos encontramos e mencionou que estava ficando com a Luísa, mas acredito que nem ele sabia que era um relacionamento”, disse a moça, que também afirmou que não teve mais contato com o ex de Luísa após esse suposto envolvimento.
Luísa e Chico Moedas ficaram juntos durante quatro meses. O anúncio da separação foi dito em rede nacional pela artista durante a programação do Mais Você, na Globo. O caso surpreendeu a todos, já que Luísa se mostrou emocionalmente bastante abalada.
Amante do Chico Moedas rompe o silêncio : “acredito que nem ele sabia que era um relacionamento”