Entretenimento
Amante “ousada” deixa bilhete para a titular. Veja!

Publicado
5 anos atrásem


Imagem: Reprodução
“Eu transei com seu namorado. Ele me disse que vocês tinham terminado. Eu moro no 5D”, dizia o bilhete.
O caso viralizou nas redes sociais após ser compartilhado em uma conta americana bastante popular, a Neighbours From Hell. Ainda no bilhete, a moça avisava: “Ele disse que vocês tinham terminado” e falava que o carro precisava de uma lavagem e que ela precisava terminar com o namorado.
Muitas pessoas elogiam a amante por ter feito a coisa certa ao contar tudo à vítima. Uma pessoa respondeu: “Este é realmente uma boa vizinha.” “Honestamente, eu pagaria uma bebida para ela”, disse outro. “Eu com certeza não teria dito onde moro”, escreveu um terceiro.
Outros acharam que a pessoa que deixou a mensagem poderia ter sido mais gentil em sua abordagem, pois nunca é fácil descobrir que seu parceiro está te traindo.
Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Você Poderá Gostar
Pai de Lisa Barcelos, ex-amante do Nego do Borel faz vídeo afirmando que filha está depressiva
Esposa expulsa amante da ‘garupa do marido’, assume o lugar e curiosos vão ao delírio
Mulher quebra e picha carro de suposta amante do marido: “P*ta”, “Amante”
Atores e marcas famosas fazem ‘bilete’ com referência ao garoto que queria faltar a escola
Em Manaus: Motorista de UBER reaparece e esposa faz desabafo em rede social
Após quase ser pega em flagra, amante foge pela janela e fica engatada em fios elétricos