Considerado uma das promessas da base do Flamengo, o atacante amazonense Werton Rêgo, de apenas 17 anos, que já estreou no profissional do time carioca e recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira Sub18 , participou da confusão da última partida entre Flamengo 3 x 0 Vasco em jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Sub-20 na Gávea.
Amazonense do Flamengo e da Seleção conta como foi sua participação na briga no fim da partida contra o Vasco
O resultado classificou o Flamengo para a semifinal do campeonato e ao final da partida, o jogo terminou em confusão. Assim que o árbitro apitou o fim, Juninho, do Vasco, foi atrás de Matheus França, autor de dois gols para o Flamengo. Depois disso, os outros jogadores se envolveram no tumulto, que por pouco não passou para as áreas sociais do clube na Gávea.
Os times ficaram separados pelas placas de publicidade, mas alguns jogadores passaram para o outro lado, iniciando um corre-corre e tentativas de agressões. Seguranças e funcionários dos clubes tentaram separar conflito. Pessoas de fora das delegações, que assistiam à partida do lado de fora do campo, também provocaram.
Depois de alguns minutos, os jogadores foram separados em cada lado do gramado. Os do Vasco seguiram para o vestiário, enquanto os do Flamengo comemoraram com os presentes ao clube no alambrado.
Nessse registro da confusão, aparece o jogador amazonense “armando a defesa”, que nem um galeroso da época do Mazika, dando uns saltinhos pra trás, mostrando que o cara sai do Amazonas, mas a galerosice não sai do cara. Em uma live, feita após o ocorrido, ele contou sobre sua participação “O pai armou, tá?, tu viu que eu armei, né? tu viu que eu armei aqui, né? tomei uma na costela aqui que… porra…”, disse o jogador, mostrando que mesmo “armando”, ainda tomou a merenda dele.
Confira o vídeo: