Na noite deste domingo de Natal (25), na estação Pedro II do Metrô de São Paulo, um vendedor conhecido por Indio, foi brutalmente espancado até a morte por dois homens.
De acordo com testemunhas por volta das 20h, dois homens teriam ido urinar nas plantas do lado de fora da estação quando um morador de rua homossexual pediu que não fizessem isso. Ainda de acordo com as testemunhas, nessa hora, os dois homens passaram a perseguir o rapaz, nesse momento, Luis Carlos Ruas (o Indio) tentou intervir e defender o colega, quando os rapazes miraram sua fúria pra cima do Luis Carlos.
A vítima ainda tentou correr até a bilheteria do Metrô, mas foi atingida por vários golpes e caiu. A Polícia Civil informou que está investigando o caso por meio de um inquérito policial.
Luiz Carlos Ruas era vendedor ambulante (Foto: TV Globo/Reprodução)
Luiz Carlos foi socorrido por funcionários do metrô, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal Vergueiro. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial como homicídio qualificado, mas será encaminhado ao 5ºDP para investigação.
Foto mostra ação dos agressores dentro da estação Dom Pedro II do Metrô (Foto: TV Globo/Reprodução)
Fonte: G1