Publicado
9 meses atrásno
Por
Jussara Melo
A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, se sentiu intimidada pelo ex, Alexandre Correa, de 51 anos, no último domingo (11/2), logo depois de o ex-marido finalizar o encontro com o filho do casal, Alezinho, de 9 anos.
De acordo com a nota divulgada pela equipe da apresentadora, o empresário deixou o filho no condomínio em que Ana mora, mas permaneceu quase uma hora na frente da casa da ex e do filho.
Ao sair de casa, a apresentadora deu de cara com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador. Em seguida, Ana Hickmann de dirigiu à delegacia onde já tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física.
“No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador. Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física.”
“Isso é tudo mentira”, diz defesa de Alexandre Correa
Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, negou que o empresário tenha intimidado Ana Hickmann. “O Alexandre pode ficar a 500 metros [de distância] da Ana. E da portaria até a casa da Ana dá 1000 metros. A Ana tentou, juntamente com Edu Guedes, seu amante, armar um golpe para prender o Alexandre, mas não teve sucesso”, disparou o advogado. Vale lembrar que Ana já negou diversas vezes qualquer relacionamento amoroso com Edu Guedes.
“O Alexandre, como sempre tem feito, leva o pai em Itu para ele buscar o neto. Por ordem judicial, no processo de alienação parental, o pai do Alexandre busca o neto na casa. No dia 13, não no dia 11, como está no comunicado da Ana, o Alexandre foi levar o pai em Itu e ficou na porta do condomínio aguardando para ele entrasse com o Alezinho e ficou a 1000 metros da casa da Ana. A medida protetiva é de 500 metros”, reafirmou.
Segundo Enio, enquanto o pai do Alexandre carregava o carro com alguns pertences pessoais, Ana Hickmann teria entrado no carro e ido à portaria do condomínio a fim de intimidar Alexandre.
“Quem foi intimidado foi o Alexandre, porque ele foi lá com o pai para entregar o Alezinho. E ficou a 1000 metros de distância. Ana pegou o carro com o amante Edu Guedes e foi lá coagir o Alexandre na portaria. Ele não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando ela. Isso é tudo mentira. O Alexandre estava esperando o pai, que estava lá dentro entregando o Alezinho e pegando os pertences pessoais. O Alexandre estava aguardando o pai a 1000 metros da casa de Ana Hickmann”, garantiu.
O advogado insistiu que Ana Hickmann e Edu Guedes tentaram prender Alexandre. “Ele não está podendo nem ver seu filho em paz porque eles estão tentando forjar um descumprimento da medida protetiva. Nós já representamos contra o Edu Guedes e contra a Ana Hickmann o Ministério Público do Estado por coação, inclusive na questão da alienação parental. Então a Ana, propositadamente, juntamente com Edu Guedes, foi ao encontro do Alexandre. E não o Alexandre foi ao encontro dela. Ela sabia que o ex-sogro estava lá dentro carregando o carro e, juntamente com Edu Guedes, foi à portaria e fez essa cena toda para, mais uma vez, tentar manipular a imprensa”, argumentou.
A apresentadora, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, na mansão da família em Itu, no interior de São Paulo. Ana disse à polícia que estava conversando com o filho, de 9 anos, na cozinha de casa, quando Alexandre Correa ouviu e não gostou do assunto. Por isso, ele iniciou uma discussão. O menino teria saído correndo do ambiente super assustado, segundo Hickmann.
Durante a discussão, Alexandre Correa teria fechado a porta da cozinha, machucando o braço de Ana Hickmann, segundo consta no boletim. Ela conseguiu trancar o marido fora do cômodo e chamar a Polícia Militar, mas o empresário não estava mais no local quando os agentes chegaram.
Ana foi à delegacia, sozinha, prestar depoimento e registrar o boletim por agressão. A época, Ana Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤