Mais uma polêmica da empresária e criadora de conteúdo adulto Andressa Urach, isso porque ela apareceu em um stories do Instagram rodeada de 12 lindas mulheres trans. Na ocasião, a empresária fez uma oração pedindo bençãos de Deus. “Senhor, abençoa o nosso trabalho. É isso aí, meninas. O nosso trabalho é sério, nós vamos entrar na casa de muitas pessoas para fazer todo mundo feliz. Amém”.
Imagem: Reprodução
A web associou logo o anuncio como se as meninas fossem as obreiras escolhidas para a nova igreja de Andressa Urach. Isso porque a influencer usou o mesmo stories para comentar sobre o desejo de abrir sua própria igreja. Urach vem falando sobre a ideia de desde 2022. Ela, que era da Igreja Universal do Reino de Deus, deixou a instituição em 2021 e vem planejando criar sua própria.
Porém, na verdade, o vídeo era o momento que Andressa Urach comemorava a gravação especial de conteúdo adulto com as 12 mulheres trans e dois homens, sendo um deles o seu ex-namorado, Cassiano França. Nas imagens Urach apareceu reunida com as influencers em um momento de oração e agradecimento.
“Realizei uma gravação que marcou minha trajetória! Reunimos um elenco incrível com 12 criadoras trans e dois convidados especiais, incluindo meu ex amor, Cassiano França, para uma cena inédita no universo do conteúdo adulto”, comemorou Urach.
A influenciadora disse ainda: “Estamos trabalhando para levar essa produção ao Guinness World Records como a maior gravação digital com criadoras trans já feita! É um orgulho participar de algo tão inclusivo e inovador. Obrigada a todos que fizeram parte desse momento histórico. Vamos juntos quebrar barreiras!”, finalizou Andressa.
Alguns portais de noticias chegaram a afirmar que as 12 mulheres trans seriam obreiras da igreja que Andressa Urach irá fundar, mas a noticia é fake. O grupo de mulheres trans é o elenco do novo filme da criadora de conteúdo adulto. Confira o vídeo da apresentação das 12 trans: