Publicado
6 anos atrásno
Anitta está prestes a completar 26 anos de idade, mas já tem planos para a aposentadoria. Em sua biografia, que será lançada no próximo dia 30 de março, dia do seu aniversário, ela anuncia o ponto final da carreira daqui a quatro anos, em 2023, quando entrar na casa dos 30.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o livro abordará a velhice da morena, que lida com ela de uma forma controversa. “Eu não quero estar na ativa (aos 40) para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, diz Anitta em declaração.
Em 2023, Anitta passará a fazer consultorias, palestras, e apostará todas as fichas na personagem Anittinha. “Quando ela criou a Anittinha ela disse: taí, essa é a minha aposentadoria”, afirma Leo Dias, que tem revelado alguns detalhes da biografia em entrevistas distintas.
Em outra delas, ele revelou o que aconteceu após a briga com Pitty no programa Altas Horas, da Globo. A obra intitulada “Furacão Anitta – a biografia não autorizada de Anitta” vai falar tudo sobre a polêmica nos bastidores.
Em 2014, poucos anos depois da funkeira ter estourado no Brasil, ela foi convidada pelo programa para debater assuntos do cotidiano, que se tornaram uma grande polêmica por conta da fala considerada machista por parte de Anitta. Imediatamente, ela foi contestada por Pitty na Globo. A rockeira retaliou as ideias da Poderosa no palco, foi aplaudida pela plateia e ovacionada nas redes sociais. No entanto, há um detalhe que poucos sabiam: Pitty se recusou a cantar e dividir o palco com Anitta, por causa das discordâncias relacionadas à feminilidade.
Serginho Groisman queria que as duas cantassem juntas no encerramento, mas por causa do atrito, Anitta acabou sendo rejeitada, provocando um grande mal-estar nos estúdios da Globo. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL.
A biografia da cantora, lançada no próximo dia 30 de março, promete ainda outras grandes revelações. Uma delas será a sua religião, o Candomblé, cujas interferências na vida da artista serão detalhadas em um capítulo inteiro.
O livro foi escrito pelo jornalista Leo Dias, amigo da versão “Larissa” de Anitta, a pessoa por trás da celebridade que vem estourando, aos poucos, em todo o mundo. A revelação foi feita em entrevista à coluna de Mônica Bergamo.
Para a Folha de S. Paulo, o autor revelou que Anitta chega a passar uma semana em um terreiro de Candomblé localizado em Nova Iguaçu, no Rio, e o seu babalorixá faria interferências diretas nas suas decisões relacionadas à carreira artística.
“Opinaria nas roupas e até no título de canções”, revela a publicação. Ainda segundo o biógrafo, o título do capítulo é “Não é sorte, é fé”, e promete mudar o pensamento de muitas pessoas com relação às religiões de origem afro.
Ele afirma, inclusive, que muitos artistas seguem a mesma religião de Anitta, mas preferem levar uma vida de aparência, longe das críticas do público.
O verdadeiro nome da poderosa, que está sempre de passagem pela Globo, é Larissa de Macedo Machado.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Anitta realiza procedimento para remover veia da testa e comemora resultado
Anitta vai com look transparente pra festa da revista Vanity Fair e divide opiniões
Anitta descobre que foi usada e diz “vou arrumar um cara Mara, que o último era golpe”
Anitta e Susinna Simone terminam. No meio do caminho tinha a Bruna Marquezine
Anitta revelou que lançou perfume íntimo porque sua própria pepeca fede
Vídeo: Anitta tatuagem em parte íntima de Simone Susinna