Polícia
Antes de matar e capar o amante, marido agrediu companheira na frente do filho!
Homem morreu após ter o órgão genital arrancado com faca no interior de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (13/7) em Américo de Campos. Nilton Vieira Junior, 38 anos, foi encontrado morto no quintal da casa dele, com ferimentos feito por arma branca e sem os órgãos genitais.
No mesmo dia, uma mulher foi agredida pelo companheiro dela, suspeito do crime bárbaro contra Nilton. De acordo com o boletim de ocorrência, Nilton Junior foi encontrado no quintal da casa dele com cortes no pescoço, punhos e pernas, além do órgão genital decepado. No local, a polícia verificou sinais de arrombamento na porta de entrada da residência.
A suspeita da polícia, é que a motivação do crime tenha sido passional, uma vez que, no mesmo dia, a esposa do suspeito foi vítima de violência doméstica. A mulher ferida, foi internada na Santa Casa em Votuporanga, em São Paulo. Ainda segundo o registro policial, a suspeita é de que a vítima estava mantendo contato com essa mulher, situação que pudesse ter incomodado o companheiro dela.
Ela relatou à polícia que foi ameaçada de morte e agredida pelo próprio marido durante um episódio de ciúmes. Na ocasião, a mulher relatou que o companheiro dizia que mataria ela e Nilton após ter visto mensagens trocadas entre eles.
Prisão do suspeito de arrancar pênis de vítima na faca
A policia prendeu o suspeito de arrancar o órgão genital de Nilton Junior e esfaqueá-lo até a morte. O criminoso identificado como Adilson Ferreira da Silva, de 38 anos, foi localizado às margens da Rodovia Péricles Belini (SP-461), ele confessou os crimes na segunda-feira (14) em Votuporanga (SP).
Além de matar Nilton Junior, o suspeito confessou ter espancado a própria companheira na frente do filho dela de 12 anos. Adilson teria desferido a companheira com socos e chutes e ameaçado o filho dela, horas antes do assassinato na madrugada de domingo (13) em Américo de Campos (SP), segundo a polícia.
Ainda de acordo com as autoridades, Nilton Júnior foi assassinado com golpes de um facão usado para cortar cana-de-açúcar. Ele foi encontrado no quintal, com cortes no pescoço, punhos e pernas, além do órgão genital decepado. No local, a polícia verificou sinais de arrombamento na porta de entrada.

Homem morre esfaqueado e tem o pênis arrancado em Américo de Campos (SP) — Foto: Reprodução/Facebook
Crime Passional
A mulher relatou à polícia que Adilson começou a brigar com ela por ciúme, no carro, quando voltavam de uma festa. Depois, no trajeto, passou a agredi-la com socos e um facão.
Logo que chegaram em casa, a vítima foi socorrida por uma vizinha, em seguida encaminhada para a Santa Casa de Votuporanga, com hematomas no rosto e marcas pelo corpo. Ela recebeu atendimento médico e permaneceu internada. A mulher ainda teria pedido medida protetiva contra o marido.
A motivação do crime foi passional, conforme o registro policial, uma vez que a mulher relatou à polícia que o companheiro dizia que mataria ela e Nilton, após ter visto mensagens trocadas entre eles.
As ocorrências foram registradas como homicídio doloso e lesão corporal. O suspeito ficará preso e a disposição da justiça.









